Palestras do EDTED SP – SEO sem Limites

Publicado em abril 28th, 2009 |

14edted-seo-sem-limites

14edted-seo-sem-limites

No dia 25/04/2009 aconteceu em São Paulo o 14º EDTED sobre design e tecnologia e uma das palestras mais bacanas que aconteceu foi com o Fábio Ricotta da mestreSEO, empresa criada em 2001 destinadas á projetos web e uma de suas aplicações mais importantes é o SEO ( Search Engine Optimization ).
-
Fábio falou sobre o que é o SEO?, como desenvolver SEO? e principalmete como manter sempre em SEO?. As empresas pensam que o trabalho de SEO é algo que se tem resultados gigantes em 1 semana, e não é bem assim. O desenvolvimento segundo Fábio é constante e primoroso, fazendo testes e mais testes em cima do produto até o resultado esperado leva tempo e precisa de paciência, mais será que as empresas aceitam isso?
-
No slide abaixo Fábio conta um pouco mais desta ferramenta de produção on-line.




Ei, psi!! Convidamos você a visitar esses links também.

Rafael Hernandez

Sou Profissional Web com mais de 10 anos de carreira. Atualmente Palestrante, Instrutor e Coordenador de Projetos voltados a SEO e Social Media em São Paulo como também administrador do Blog Rafael Designer.



Comentários

  1. Publicado por Renata Antrade on abril 28th, 2009, 14:43

    Nossa show de bola, eu estava lá e adorei a palestra. Nunca ouvi falar em seo mais agora com certeza irei forcar meu trabalho nele também.

    Obrigada!!!

  2. Publicado por Rafael Designer on abril 29th, 2009, 09:33

    Olá Renata obrigado pelo comentário..visite sempre o blog.

    Abraço

Deixeu seu Comentário

Atenção:
Qualquer opinião publicada aqui no Blog Rafael Designer pelo nosso sistema de comentários, não reflete necessariamente, o pensamento e opinião de nossos Colaboradores. Os comentários publicados e aceitos pelo nosso sistema automático são de total responsabilidade e autoria dos leitores de nosso blog.

Sendo assim, reservamos o direito de excluir ou mesmo alterar opiniões que sejam de caráter ofensivo, calunioso, difamatório e preconceituoso como também leitores que publicarem somente links de forma a tentar ganhar Backlinks autênticos.