NOME DA EMPRESA: MIDLAND COMÉRCIO ATACADISTA DE PRODUTOS;

NOME DE FANTASIA: AMÉRICA ATACADISTA;

ÁREA CONSTUIDA 3.340 - TRÊS MIL TREZENTOS METROS QUADRADOS.

ÁREA PARA AMPLIAÇÃO COM HEBITE-SE JÁ DEFINIDO COM MIL METROS QUADRADOS

(TOTAL PASSARÁ PARA 4 MIL 340 METROS QUADRADOS.)

ÁREA DO TERRENO 50X200 = 10 MIL METROS QUADRADOS.

PROJETO COMERCIAL

DO ATO DE COMÉRCIO

O OBJETIVO comercial e central e primordial da empresa é oferecer produtos e mercadorias no conceito comercial de vendas no Atacarejo, frise-se aqui os seguintes atos de comércio e suas caracterizações:

LOCALIZAÇÃO

Estado de Roraima, na Av. Centenário N. 737, Bairro Centenário, Boa Vista –Roraima, Cep 69312-603 neste lugar, já existente, será aberta e funcionará (01) uma loja no estilo Atacado e Varejo, onde ela se voltará para a venda de produtos: Alimentos em geral, descartáveis, embalagens, papelarias, higiene e utilidades domésticas.


Com especificidade para atender além do cliente consumidor final, motéis, hotéis, restaurantes, cozinhas industriais, mercadinhos, bares, estes todas que terão a possibilidade de comprarem mercadorias em todos os padrões de tamanho e quantidade. Esta loja atenderá no conceito de venda de varejo e atacado.

FATURAMENTO ANUAL-A América Atacadista, apresenta-se com uma estrutura de capital compatível com o ramo de atividade que pretende desenvolver, isto é, (atacarejo e atacado), sua prentensão de faturamento a partir da viabilidade do projeto, será de R$- 80.000,000,0 (OITENTA MILHÕES DE REAIS de faturamento bruto nos 12 (doze) primeiros meses, e exercício de (01) um ano;


-Atendimento de um maior número de pessoas físicas, atendimento a pequenos comerciantes, (bares, restaurantes, minimercados, hotéis, motéis, cozinhas industriais), tudo isto vai apresentar e representar um crescimento, pois a presença da América Atacadista nas localidades periféricas dará movimentação de grande volume o que vai permitir da parte da América Atacadista um maior giro de estoques, e portanto, ganho de escalas juntos aos fornecedores;


“Hoje com o numero de famílias que compram ness tipo de estabelecimento crescendo 18% em média, os Atacarejos são uma das grandes vedetes do varejo Nacional. São lojas que continuam atraindo os antigos clientes do tempo de exclusividade da atividade Atacadista, mas que hoje atraem famílias sensíveis a preços em busca de diferenças entre 20% e 40% no ticket médio de compra”.

Buscamos parcerias para materialização do projeto.

Interessados favor entrar em contato:

Emanuel Gonçalves

71-991946663 – WatsApp | Email – soscampanhas@gmail.com

NOME DA EMPRESA: MIDLAND COMÉRCIO ATACADISTA DE PRODUTOS;

NOME DE FANTASIA: AMÉRICA ATACADISTA;

PARA APRECIAÇÃO.


Nome da empresa: MIDLAND COMÉRCIO ATACADISTA.

Nome fantasia: AMÉRICA ATACADISTA.

Tipo de empresa: SOCIEDADE EMPRESÁRIA LTDA -DO ATO DE COMÉRCIO:


O OBJETIVO comercial e central e primordial da empresa é oferecer produtos e mercadorias no conceito comercial de vendas no Atacarejo, frise-se aqui os seguintes atos de comércio e suas caracterizações:


-ATACAREJO, será desenvolvido pela empresa, em pontos de venda especifico, precisamente no Estado de Roraima, na Av. Centenário N. 737, Bairro Centenário, Boa Vista –Roraima, Cep 69312-603 neste lugar, já existente, será aberta e funcionará (01) uma loja no estilo Atacado e Varejo, onde ela se voltará para a venda de produtos:


Alimentos em geral, descartáveis, embalagens, papelarias, higiene e utilidades domésticas.Com especificidade para atender além do cliente consumidor final, motéis, hotéis, restaurantes, cozinhas industriais, mercadinhos, bares, estes todas que terão a possibilidade de comprarem mercadorias em todos os padrões de tamanho e quantidade.


Esta loja atenderá no conceito de venda de varejo e atacado.


-A América Atacadista, apresenta-se com uma estrutura de capital compatível com o ramo de atividade que pretende desenvolver, isto é, (atacarejo e atacado), sua prentensão de faturamento a partir da viabilidade do projeto, será de R$- 80.000,000,0 (OITENTA MILHÕES DE REAIS de faturamento bruto nos 12 (doze) primeiros meses, e exercício de (01) um ano;


-Este fato se dá diante dos indicadores econômicos, a exemplo: um atendimento de um maior número de pessoas físicas, atendimento a pequenos comerciantes, (bares, restaurantes, minimercados, hotéis, motéis, cozinhas industriais), tudo isto vai apresentar e representar um crescimento, pois a presença da América Atacadista nas localidades periféricas dará movimentação de grande volume o que vai permitir da parte da América Atacadista um maior giro de estoques, e portanto, ganho de escalas juntos aos fornecedores;

PROJETO ECONÔMICO